quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BAHIA BUSINESS INDICA // Eu Cupcake Você


É indiscutível a influência americana na nossa alimentação. Hambúrguer, hot dogs, cookies  e afins já fazem parte da cultura brasileira. Mas sem dúvidas, uma das mais deliciosas contribuições americanas na nossa culinária são os cupcakes.
  
Esses bolinhos individuais são de dar água na boca.  Eles já são encontrados em Salvador e ainda podem ser entregues diretamente na sua casa. Essa é a proposta da Eu Cupcake Você, uma empresa especializada nessa iguaria que vem dando o que falar na cidade.

A empresária Juli Moreira, 26, está por trás dessa novidade. Desde pequena a futura patissier se via entretida na cozinha da sua mãe. Sempre inclinada para os doces, foi com 14 anos logo eleita a boleira da família. Formou-se em publicidade, morou no Canadá, e quando voltou, seguiu o coração e decidiu empreender. 

Cupcake personalizado Tiffany&CO
Foi aí que resolveu entregar-se à antiga paixão pela confeitaria, adaptando uma receita de massa de bolo da sua avó para os cupcakes que hoje comercializa. A receita? “Está na família desde 1950, segredo de estado!”, ri a empresária.

Depois que fechou uma parceria comercial com o site Peixe Urbano, a demanda multiplicou e o trabalho aumentou. Foram mais de 400 pedidos em 48 horas. Reorganizou-se e hoje atende os mais diversos desejos: casamentos, noivados, aniversários de namoro e até Copa do Mundo. Sim, porque na Eu Cupcake Você o cliente tem a opção de personalizar os bolinhos de acordo com a situação. Mamães pedem para chás de bebê, noivas para chá de cozinha, e esposas para presente de bodas de casamento.

Cupcake Mix da Namorados, São João e Casamento.

São 13 sabores no total, de chocolate à caipirinha. Claro que o blog experimentou todos e elegeu os campeões. Vamos a eles:

1º LUGAR - CHOCÓLATRA : massa de chocolate com pedaço de chocolate meio amargo e recheio de brigadeiro, coberto com um cremoso ganache. Simplesmente delicioso.


2º LUGAR - CÍTRICO – massa tradicional, com recheio de limão e cobertura mashmallow de limão. Extremamente refrescante.


3º LUGAR -PERNALONGA – massa de cenoura, coberta com chocolate e mashmallow de cenoura. Um grata surpresa, além de visualmente incrível.


O blog experimentou e agora é sua vez! É só ligar e encomendar! Bahia Business Indica!

Serviço:
Contato:
Juli Moreira
Telefone:
(71) 9105-9233
Email:
julimoreira@rocketmail.com
Site:

4 comentários:

  1. caramba, ler um post desse a meia-noite eh pedir pra atacar a geladeira - e decepcionar-se com o que vai achar la!

    ResponderExcluir
  2. anonimo disse:
    meu Deus que vontade de comer.
    todos. Sem pensar...lindos e com cara de maravilhosos.
    e depois do que foi comentado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia mesmo. Provei todos! kkkk.
    Vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii fiquei com água na boca...Vou precisar jaja dessas delícia...ja notei o contato!! Se o Bahia Business disse eu confio!!Rrsrrsrs

    Bjussss

    Teca

    ResponderExcluir